Requerimento de inscrição para Aluno Especial - DLM/Pós-Graduação - 1º Semestre de 2020

Requerimento de Inscrição
Requer sua INSCRIÇÃO para participar do processo seletivo para Aluno Especial de Pós-Graduação nos cursos do Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, conforme os dados abaixo. O preenchimento deste formulário é de total responsabilidade do interessado e qualquer informação incorreta ou incompleta resultará em eliminação do processo de Seleção de Aluno Especial do referido interessado.
Dados Pessoais
Digite como consta no documento. Exemplo de RG: 11.111.111-1
Exemplos: SSP (Secretaria de Segurança Pública) DPF (Delegacia da Polícia Federal)
Obedecer o padrão: 00000-000
Exemplo: (xx) xxxx-xxxx Se houver mais de um telefone separe-os por ponto e vírgula ";"
Este campo é muito importante. É através dele que o candidato receberá uma comprovação do envio das informações. Verifique se a grafia está correta antes de prosseguir.
Formação Acadêmica
Exemplo: Bacharel em Letras
Documentos Pessoais
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Se o RG possuir o número do CPF não é necessário anexar a cópia deste documento a este campo.
Comprovantes da Graduação
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Arquivos devem ter menos que 1.95 GB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Arquivos devem ter menos que 1.95 GB.