Requerimento de inscrição para Aluno Especial - Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-Americana

Requerimento de Inscrição
Requer sua INSCRIÇÃO para participar do processo seletivo para Aluno Especial de Pós-Graduação nos cursos do Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, conforme os dados abaixo. O preenchimento deste formulário é de total responsabilidade do interessado e qualquer informação incorreta ou incompleta resultará em eliminação do processo de Seleção de Aluno Especial do referido interessado.
Dados Pessoais
Digite como consta no documento. Exemplo de RG: 11.111.111-1
Exemplos: SSP (Secretaria de Segurança Pública) DPF (Delegacia da Polícia Federal)
Obedecer o padrão: 00000-000
Exemplo: (xx) xxxx-xxxx Se houver mais de um telefone separe-os por ponto e vírgula ";"
Este campo é muito importante. É através dele que o candidato receberá uma comprovação do envio das informações. Verifique se a grafia está correta antes de prosseguir.
Formação Acadêmica
Exemplo: Bacharel em Letras
Mestrado
Exemplo: Mestre em Letras
Documentos Pessoais
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Se o RG possuir o número do CPF não é necessário anexar a cópia deste documento a este campo.
Comprovantes da Graduação
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
O candidato que não tiver concluído o Curso Superior no ato da inscrição para este processo seletivo, deverá entregar, junto com a inscrição, Termo de Compromisso (disponível em http://www.pos.fflch.usp.br/node/317) pelo qual se compromete a apresentar documento comprobatório de colação de grau até o último dia reservado à matrícula de ingressantes na pós-graduação da FFLCH/USP, previsto no Calendário Escolar. O descumprimento a esse compromisso acarretará no cancelamento automático da inscrição.
Comprovantes do Mestrado
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
O candidato que for mestrando da USP e não tiver defendido sua dissertação até o ato de sua inscrição para a seleção ao curso de Doutorado objeto deste Edital, deverá entregar, junto com a inscrição, Termo de Compromisso (disponível em http://www.pos.fflch.usp.br/node/317),  pelo qual se compromete a defender o Mestrado até o último dia reservado à matrícula de ingressantes na pós-graduação da FFLCH/USP, previsto no Calendário Escolar. O descumprimento a esse compromisso acarretará no cancelamento automático da inscrição. O candidato que for mestrando externo à USP e não comprovar a conclusão do Mestrado no ato de sua inscrição, deverá entregar, junto com a inscrição, Termo de Compromisso (disponível em http://www.pos.fflch.usp.br/node/317) pelo qual se compromete a apresentar, ao Serviço de Pós-Graduação da FFLCH/USP o Diploma de Mestrado até o último dia reservado à matrícula de ingressantes na pós-graduação, previsto no Calendário Escolar. O descumprimento a esse compromisso acarretará no cancelamento automático da inscrição. No caso de Diploma de Mestre obtido em Universidades estrangeiras, o prazo para a obtenção da aprovação da Equivalência do Título junto à USP é o último dia para matrícula dos alunos ingressantes, conforme calendário escolar. Assim sendo, o Pedido de Equivalência do Título de Mestre deve ser solicitado, no mínimo, 6 (seis) meses antes da inscrição para o processo seletivo.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Arquivos devem ter menos que 1.95 GB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Arquivos devem ter menos que 1.95 GB.