Requerimento de matrícula para Aluno Especial (alunos UNESP ou UNICAMP) - DLM/Pós-Graduação - 1º Semestre de 2020

Requerimento de Inscrição
Requer sua INSCRIÇÃO para participar do processo seletivo para Aluno Especial de Pós-Graduação nos cursos do Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, conforme os dados abaixo. O preenchimento deste formulário é de total responsabilidade do interessado e qualquer informação incorreta ou incompleta resultará em eliminação do processo de Seleção de Aluno Especial do referido interessado.
Preencher este campo caso já tenha sido aluno da USP
Dados Pessoais
Digite como consta no documento. Exemplo de RG: 11.111.111-1
Exemplos: SSP (Secretaria de Segurança Pública) DPF (Delegacia da Polícia Federal)
Obedecer o padrão: 00000-000
Exemplo: (xx) xxxx-xxxx Se houver mais de um telefone separe-os por ponto e vírgula ";"
Este campo é muito importante. É através dele que o candidato receberá uma comprovação do envio das informações. Verifique se a grafia está correta antes de prosseguir.
Documentos Pessoais
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Se o RG possuir o número do CPF não é necessário anexar a cópia deste documento a este campo.